Cinco sinais que você é bem sucedido – Mesmo que voce você saiba ou não

Se você tem um trabalho importante e uma casa enorme, mas você morre de um ataque cardíaco em uma idade precoce devido ao estresse, alguém poderia chamá-lo de uma pessoa de sucesso?

Se você tem uma enorme conta bancária e pessoas de plantão para cuidar de todas as suas necessidades, mas você não tem relações com seus próprios filhos porque sua carreira é tudo para você, você é bem sucedido?

A maioria das pessoas diria “Não!”

Lembre-se, o sucesso não diz respeito as coisas que outras pessoas lhe deram – coisas como títulos de trabalho extravagantes, carros da empresa, grandes salários, orçamentos de gastos maciços e escritórios de canto.

Mais diplomas não o fazem mais bem sucedido. Um código postal melhor não o faz mais bem sucedido.

O verdadeiro sucesso tem a ver com o poder que você constrói em si mesmo, poder que ninguém lhe confere e ninguém pode tirar de você.

Aqui estão cinco sinais de que você já é bem-sucedido, se você tem um ótimo trabalho, um trabalho mais ou menos profissional ou nenhum trabalho:

1. Você é bem sucedido se você definir os destinos de sua carreira. Se você tem um trabalho importante, mas tem medo de dizer ao seu/sua chefe a verdade, porque ele ou ela pode não gostar, você ainda não é bem sucedido!

2. Você é bem-sucedido se você sabe o que você traz para empregadores e / ou clientes o que os ajuda a se tornarem bem-sucedidos. Se você deixar que outras pessoas lhe digam o que você deveria fazer na sua carreira, você ainda não é bem sucedido.

3. Você é bem sucedido quando você sabe como encontrar sua espinha dorsal e suas cordas vocais e falar quando é apropriado. Se você mantém sua boca fechada no trabalho, quando uma pessoa mais auto-confiante fala no seu lugar, você ainda não conseguiu ser bem sucedido.

4. Você é bem sucedido quando se dá permissão para sonhar tão grande quanto você deseja. Quando você tem uma visão para sua própria vida e está dando passos para ela – não importa quão pequenas sejam as etapas ou quanto tempo você possa levar você a alcançar essa visão – você já é bem sucedido.

5. Se você tem pessoas em torno das quais você ama e quem o ama de volta, você é bem sucedido. Você sempre pode obter outro emprego se um trabalho for afastado. O seu status de carreira a qualquer momento não significa muito. Seu estado de espírito, sua crença em você e sua paixão por seus próprios valores significam tudo!

Fonte: extraido do site da Forbes. Autora: Liz Ryan 

11 Junho 2017

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: