Estou com vontade de ouvir musica francesa hoje; e voce?

Aqui vai uma serie de musicas francesas que gosto sempre de ouvirsempre posso:

Paris Arc de Triomphe & Champs Elysee

Dalida & Alain Delon – Paroles, paroles

Jane Birkin et Serge Gainsbourg – Je T’aime,…Moi Non Plus

Tous les garçons et les filles – Françoise Hardy

Christophe – Aline

EMMANUELLE – PIERRE BACHELET

Et Si Tu N’Existais Pas – Joe Dassin Lyrics

Françoise Hardy – Le crabe – 1970

Georges Moustaki – mon vieux Joseph

Herve Vilard  C ; Jérome Adieu Jolie Candy

Herve Vilard Capri C’Est Fini

Johnny Hallyday Noir C´est Noir

le penitentier

Richard Anthony-Aranjuez mon amour-1968

Françoise Hardy – La Question (1971)

She – Charles Aznavour

Nana Mouskouri: Aranjuez mon amour ( Concierto en Aranjuez)

Charles Aznavour – Que c’est triste Venise

 

 

 

Deixe uma Resposta

