Bons sites de informacao sobre noticias relacionadas a saude – Em Ingles

Sugestoes fornecidas pelo Terry do grupo de vegan potlock em 10 de Setembro de 2015

Site 1:

GreenMedInfo fornece artigos interessantes sobre alimentos que ajudam a melhorar  a saude:

Exemplos:

Curry – Você sabia que uma única porção de especiarias na forma de caril (curry) pode dilatar as artérias , impedindo os danos cardiovasculares associados à ingestão de alimentos comuns ?

Os 10 Melhores  fitonutrientes, para combater o Cancer 

Trinta anos de pesquisa revelam 10 dos melhores fitonutrientes alimentos a ingerir para proteger contra e até mesmo tratar a  raiz da maioria dos cânceres. Um novo modelo médico está emergindo rapidamente em linha com a sabedoria antiga : um que tem o objetivo de atacar a causa  da doença e resolvê-la de forma permanente, e que alguns chamam de ” medicina funcional . ” No tratamento do câncer , essa abordagem altamente racional envolve visando as células-tronco cancerosas ( CSCs ) na raiz da malignidade do câncer . Porque agora sabemos que CSCs são resistentes à quimioterapia e radioterapia , e pode até aumentar em número  quando expostos a estas terapias desatualizados , já não é ético para continuar com o padrão de cuidado  do Oncologista convencional . Claramente, a menos que um tratamento de câncer é capaz de matar seletivamente e / ou induzir programas de suicídio (apoptose) dentro das células cancerosas sem danificar as células não-cancerosas , que não está indo para produzir uma cura.

Aqui vai a lista deste fitonutrientes

De acordo com a avaliação de 30 anos de pesquisa literatura sobre o tema , as 10 seguintes substâncias naturais têm demonstrado serem os agentes quimiopreventivos dietéticos mais eficazes contra CSCs :

Epigalocatequina -3- galato ( EGCG) : Um extrato de chá verde

A curcumina :O polifenol principal na raiz de cúrcuma

Resveratrol : um fitoquímico encontrado em uvas , amendoim, knotweed japonês

Licopeno : um carotenóide vermelho encontrado na melancia , grapefruit rosa, e os tomates

Extratos de romã

Luteolina : Um flavonóide encontrado em pimentas e vários vegetais verdes

A genisteína : um fitoquímico encontrado na soja , trevo vermelho, e café

Piperine: A fitoquímicos encontrados em pimenta preta : 

β -caroteno : Um carotenóide laranja encontrada em vários vegetais

Sulforafano : um fitoquímico sulfuroso encontrado em vegetais crucíferos

Ingles:

  1. Epigallocatechin-3-gallate (EGCG)green tea extract

  2. Curcumin: The primary polyphenol in turmeric root 

  3. ResveratrolA phytochemical found in grapes, peanuts, Japanese knotweed

  4. Lycopene: A red carotenoid found in watermelon, pink grapefruit, and tomatoes

  5. Pomegranate extracts

  6. Luteolin: A flavonoid found in peppers and various green vegetables

  7. Genistein: A phytochemical found in soy, red clover, and coffee

  8. Piperine: A phytochemicals found in black pepper

  9. β-carotene: An orange carotenoid found in various vegetables

  10. Sulforaphane: A sulfurous phytochemical found in Cruciferous vegetables

Site 2

NaturalNews.com

Discute assuntos variados na area de saude tais como:

Alimentacao
Curas
Condicoes specificas de saude
Organizacoes
Exercicio
Familia
Vida Saudavel
Liberdade
Entretenimento
Ciencia
Religiao

Um topico interessante:

O abacaxi é uma planta tropical ao lado de bananas com frutos comestíveis. Ele tem um amarelo fibroso carne comestível luz interior que é naturalmente muito doce. O gosto melhor quando maduros, algumas pessoas acham abacaxi como um fruto muito luxuoso e até mesmo exótica.

Benefícios nutricionais

Abacaxi grande fonte de vitamina C, B1, B2, B3, B5 e B6. É também ricos em manganês, o beta-caroteno, ácido fólico, cobre, magnésio, potássio, e fibra dietética. Melhor conteúdo de abacaxi é bromelina, que é uma enzima que tem muitos usos para o nosso corpo e saúde.

Sua bromelina ajudar o nosso corpo para equilibrar e neutralizar os fluidos de modo que não é nem muito alcalina, nem muito ácido.

12 razoes por que você deve comer uma fatia de abacaxi Diáriamente

Construir ossos fortes
O abacaxi é rico fonte de manganês que é necessários para o seu corpo para construir ossos saudáveis. É necessário que as crianças crescem e adolescentes e os idosos, cujos ossos são susceptíveis de ser enfraquecendo à medida que envelhecem.

Energia e redução da tensão
Devido à rica em manganês que ajuda na produção de energia. Ajuda manganês na criação de enzimas usadas na produção de energia dentro de seu corpo.
Abacaxis também reduzir o estresse, pois contêm bons níveis de vitaminas B, tão vitais para o bom funcionamento do cérebro e aumentando a sua capacidade de lidar com o estresse de forma eficaz.

Ajuda a digestão
A bromelaína enzima encontra-se na haste ou núcleo de um ananás. Ele ajuda na digestão dos alimentos por quebrar as partículas de proteína dentro dele. Também é ótimo para uma desintoxicação natural e também foi conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e anti-coagulação.

Boa fonte de fibras
Pineapple impulsionar nosso metabolismo como é aa grande fonte de fibras, que ajudam o nosso sistema digestivo a trabalhar apropriado. Ele também previne a constipação e é uma boa maneira de impulsionar o seu metabolismo a cada dia também.

Saúde mental
Ele também melhorar nosso humor e ajuda a combater a depressão e ansiedade. O abacaxi é rico em aminoácido triptofano, que é usado para os hormônios serotonina produção que nos ajudam a manter o nosso bom humor.

Bom para Gums
As gengivas são muito importantes para se manter saudável. Gengivas saudáveis ​​danificado nossos dentes. Ao comer abacaxi, você está fortalecendo a sua gengiva para torná-lo através dos anos difíceis depois.

Prevenir coágulos sanguíneos
Outros benefícios de saúde de abacaxi incluir a prevenção de coágulos sanguíneos. Tem anticoagulante natural, o que pode ajudar a evitar a formação de coágulos de sangue em seu corpo. Beba suco de abacaxi para um melhor estado de saúde.

As fontes de vitaminas e minerais
Pineapple contêm vitamina A e beta-caroteno, que ajuda o sistema imunológico, visão e protege contra os radicais livres, enquanto vitaminas produzir energia B1 e B6, cobre ajuda na formação de glóbulos vermelhos e de potássio, controlar a freqüência cardíaca e pressão arterial.

Previne Asma
Devido à contendo beta-caroteno, abacaxi ajuda a diminuir o risco de desenvolver asma. Toxinas, má nutrição, poluição, abuso de antibióticos e de estresse são a principal razão para o desenvolvimento de asma. Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, abacaxi remover estes condição através de suas capacidades desintoxicantes.

Artrite
A bromelaína é também considerado um eficaz anti-inflamatória. Ingestão regular de pelo menos uma meia xícara de abacaxi fresco diariamente é suposto para aliviar a dor nas articulações comuns para osteoartrite. Ela produz alívio da dor leve. Na Alemanha, bromelina é aprovado como um medicamento pós-lesão porque é pensado para reduzir a inflamação e inchaço.

Tosses e resfriados
Os benefícios mais frio ou tosse são o benefício adicional de abacaxi. A bromelaína, que é encontrado em ananás, foi encontrada para ajudar a suprimir a tosse e soltar o muco.

Pressão alta
Devido às suas propriedades de prevenção de coagulação do sangue e alto teor de antioxidantes, suco de abacaxi também pode ser útil para, naturalmente, menor pressão arterial elevada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: