La Belle de Jour – Linda cancao de Alceu Valenca

Do album de Alceu Valença:7 Desejos (1991)

Na minha opiniao a  musica mais bonita. das obras deste grande cantor Brasileiro. E olha que ele tem cancoes lindissimas, mas essa me toca, e muito,  cada vez que ouco,

Brilhante!

 

Eu lembro da moça bonita
Da praia de Boa Viagem
A moça no meio da tarde
De um domingo azul
Azul, era Belle de Jour
Era a bela da tarde
Seus olhos azuis como a tarde
Na tarde de um domingo azul
La Belle de Jour

La Belle de Jour
Era a moça mais linda de toda a cidade
E foi justamente pra ela
Que eu escrevi meu primeiro blues
Mas Belle de Jour, no azul viajava
Seus olhos azuis como a tarde
Na tarde de um domingo azul
La Belle de Jour

 

From the horse’s mouth!

La Belle de Jour

La Belle de Jour gravacao original

Deixe uma Resposta

