Mario Gobbi sobre Mano Menezes

Mano é sério e íntegro. Tem compromisso com as coisas do clube e tem tratado estas coisas com muita seriedade. É uma pessoa muito capaz. Quando a gente encontra alguém competente, você valoriza, porque é difícil… E o Mano preenche todos os requisitos que a diretoria acha necessário para comandar o futebol do Corinthians”, disse o dirigente.

Mano, por sua vez, disse que colocou seu cargo à disposição dos diretores depois da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, que culminou na eliminação do clube na Libertadores, em pleno Estádio do Pacaembu. No entanto, depois de assegurar a continuidade por mais um ano no Parque São Jorge, o treinador não se mostrou surpreso com a decisão da alta cúpula corintiana.

“Já tinha conhecimento da intenção do presidente (Andrés Sanchez). Mas, entendia que estávamos encerrando uma parte importante e deveria deixar a direção à vontade para tomar uma decisão. Agora estamos iniciando uma nova página e fico contente com a confiança demonstrada sobre o meu trabalho”, afirmou Mano.

Para o comandante alvinegro, o Cruzeiro de Adílson Batista (que está no time mineiro desde 2008) é um bom exemplo de como a sua manutenção pode ser positiva para a equipe. “Adilson foi mantido mesmo com o vice na Libertadores. E vemos hoje que o Cruzeiro é um dos mais credenciados a ganhar a competição continental”, disse.

Antes de Gobbi confirmar a permanência de Mano, o presidente do clube, Andres Sanchez, já havia descartado a possibilidade de demitir o treinador. Após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, o dirigente afirmou que “o técnico dispensa comentários e segue no comando do barco”. Na última quinta-feira, membros de uma torcida organizada do clube se reuniram com Andrés e cobraram a saída do técnico, mas não serão atendidos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: